sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acidente envolvendo ônibus deixa ao menos 30 feridos

Ônibus com 14 passageiros caiu em ribanceira na BA-001
Um ônibus da empresa Camurugipe despencou em uma ribanceira, por volta das 18h de quinta-feira, 5, no km 59 da BA-001, próximo ao município de Nazaré das Farinhas (a 223 km de Salvador). Conforme Almir Régis, secretário de saúde de Nazaré, ao menos 30 pessoas foram hospitalizadas.

Além do ônibus, um caminhão Ford F-4000 e um Fiat Palio Weekend envolveram-se no acidente. Até o fechamento da reportagem, as informações sobre o número de vítimas ainda eram desencontradas.

O médico intervencionista Ricardo Almeida, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santo Antônio de Jesus, confirmou que os paramédicos removeram do local somente três vítimas – todas retiradas do ônibus por bombeiros do 3º Subgrupamento (Santo Antônio) – e levadas para o Hospital Regional, em Santo Antônio.

“Só encontramos estas três pessoas no local. As outras foram socorridas em ambulâncias da Santa Casa de Nazaré e populares”, explicou Almeida. Segundo ele, apenas uma das vítimas socorridas por sua equipe foi identificada – Angélica Santos, 62 anos, que sofreu fratura no braço direito e escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário