segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Policial civil é morto a tiros na porta de casa em Feira de Santana


Um policial civil de 52 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (1º) na porta de casa, em Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Chácara São Cosme. Ivonilton Nascimento Marques estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. 

Eles dispararam diversas vezes na direção do policial, que foi atingido na cabeça. Ivonilton não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram. Em nota, a SSP-BA informou que antes do crime, Ivonilton havia discutido com um traficante da região. O policial era lotado na cidade de Irecê e estava de folga no momento do crime. 

O corpo dele foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana. O caso está sendo investigado pelo delgado André Ribeiro. Ainda em nota, a SSP-BA informou que montará esquema para identificar e prender os autores do crime. "A Secretaria de Segurança determinou total empenho no sentido de elucidar o crime o mais rapidamente possível destacando que fatos desta natureza são inaceitáveis", diz nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário