segunda-feira, 30 de março de 2015

Padre morre na frente dos fiéis durante missa em Cariacica, ES

Imagem mostra padre em procissão de Ramos
neste domingo (Foto: Divulgação/Arquidiocese)
Um padre morreu na frente dos fiéis durante a missa de Ramos no bairro Porto de Santana, em Cariacica, na Grande Vitória, por volta de 20h deste domingo (29). Assustados, os fiéis tentaram reanimar o padre Carlos de Assis Viana, de 37 anos, e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar o resgate, Carlos de Assis já havia morrido. 

A Arquidiocese de Vitória informou que a suspeita é de que o padre tenha sofrido um ataque cardíaco. Imagem mostra padre durante procissão de Ramos neste domingo, em Cariacica, Espírito Santo (Foto: Divulgação/Arquidiocese) Imagem mostra padre em procissão de Ramos neste domingo (Foto: Divulgação/Arquidiocese) Ordenado em 2011, o padre era pároco na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto de Santana. 

Ao saber da morte do amigo, o padre Kelder Brandão, que trabalhou por mais de um ano com Carlos de Assis, disse que ele era muito humilde. “Padre Carlos era a humildade encarnada. Foi professor da rede pública, um pessoa muito simples. Exercia o ministério com muito zelo. 

Foi muito agradável conviver com ele”, disse Kelder. Segundo padre Kelder, durante o tempo que trabalharam juntos, Carlos não apresentava nenhum problema de saúde. “Recebi um telefonema de um seminarista dando a notícia, e fiquei atônito. Ele não tinha nenhum indicativo de doença. Foi um susto para todos, um infarto fulminante”, informou o padre Kelder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário