domingo, 24 de maio de 2015

Fora de casa, Grapiúna vence e Itabuna leva virote no Acesso


De virada, o Flamengo venceu o Itabuna por 2 a 1, em Guanambi, na tarde deste domingo (24). Nem abriu o placar para o azul e branco a hum minuto do 1º tempo, mas quatro minutos depois, o Flamengo empatou com Ricardinho. Carlinhos fez o gol da virada. 

Com o resultado, o Itabuna permanece em 4º lugar com 5 pontos e o time da casa vai a 11 pontos, na vice liderança. No próximo sábado (30), o azulino recebe o Atlético às 15 horas no Itabunão. 

O Flamengo folga na 7ª rodada, e só volta a jogar dia 7 de junho com o Atlético, em Alagoinhas. A renda em Guanambi foi de R$ 18.580,00 com público de 2,114 espectadores. Por outro lado, o Grapiúna venceu o Botafogo no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim por 3 a 1. Luizinho e Zé Beré, que marcou dois, fizeram os gols do Grapiúna, enquanto Adílio descontou para o time da casa. 

O resultado coloca o Grapiúna em 4º lugar, com 7 pontos, mesma pontuação do Botafogo. Agora o Grapiúna joga dia 31 (domingo) com o Jequié no Itabunão às 10 horas e o Botafogo vai até o Adauto Moraes enfrentar o Juazeiro, às 16 horas. Veja os resultados da 6ª rodada, classificação e próximos jogos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário