quinta-feira, 27 de outubro de 2016

3ª rodada do Campeonato Interbairros de Itabuna será realizada domingo

Secretaria Municipal de Esportes e Recreação divulgou na terça-feira, dia 25, a tabela com os confrontos da 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros de Itabuna, a principal competição amadora de futebol do sul da Bahia. A rodada será disputada por 14 equipes, em confrontos eliminatórios, neste domingo, dia 30, nos campos do CAIC Jorge Amado, no Jardim Primavera, São Pedro, Vila das Dores, Lomanto, São Lourenço e Nova Ferradas. Entre os apontados como favoritos ao título pelos treinadores e jogadores, está o time do bairro São Pedro, que tem o melhor ataque com 13 gols. 

Os jogos de domingo começam às 8h30min com Santa Cataria x Maria Matos, no campo do Lomanto. Às 9 horas, no campo da CAIC, a seleção do Sarinha enfrenta o Jardim Primavera; São Pedro x Corbiniano Freire, no campo do São Pedro; São Roque x Vila Zara, no campo do Vila das Dores; São Lourenço x Santo Antônio, no campo do São Lourenço e Nova Ferradas x Pedro Jerônimo, no campo de Nova Ferradas. Às 10h30min, no Lomanto, o time da casa recebe o Manoel Leão. 

O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, destaca que as partidas entre as seleções ficam ainda mais emocionantes a partir da segunda fase, porque quem perder estará fora da competição. Ao todo, 49 equipes fazem parte do Interbairros 2016, onde 1.138 atletas foram inscritos e 58 jogos já foram realizados com 152 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário