quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Operação tenta barrar o tráfico em condomínios de Itabuna


Cerca de 80 policiais e delegados participaram de uma operação, denominada Torre, deflagrada na manhã desta quinta feira (27), em Itabuna. Até um drone foi utilizado na ação que prendeu três homens. Um deles, Antonio Kleber (Kél), seria o chefe do tráfico no condomínio Pedro Fontes I. 

Outro de prenome Jéferson e um menor de 17 anos também foram detidos com cocaína. Armas e drogas foram apreendidas. Moradores do local disseram à RBN que eram obrigados a pagar "pedágio" para ocuparem os apartamentos, caso contrário, seriam expulsos pelos traficantes. 

Logo mais às 10 horas o coordenador da 6ª Coorpin, André Aragão vai conceder entrevista coletiva à imprensa para fazer um balanço da operação. Nos próximos dias a Caixa Econômica, e as polícias Federal e Civil vão fazer incursões para detectar invasores de condomínios Minha Casa Minha Vida. São aquelas pessoas que não são donas dos apartamentos, mas alugaram os imóveis, o que não é permitido. Os apartamentos, nesta situação, terão que ser desocupados e o proprietário corre o risco de perder o imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário