segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Imbassahy se reúne com ACM Neto e parlamentares para discutir recursos

Foto: Divulgação / Secom
O ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, se reuniu nesta segunda-feira (20) com o prefeito ACM Neto, vereadores, deputados estaduais e federais no Palácio Thomé de Souza. O encontro teve como pauta a liberação de recursos federais para a capital baiana, além dos projetos enviados pelo governo federal ao Congresso Nacional com o objetivo de recuperar a economia. 

"Entendi que deveria ter uma conversa com o prefeito ACM Neto, que acabou por ampliar essa reunião convocando parlamentares federais, estaduais e municipais. Foi um encontro bem produtivo, pois nosso objetivo é sempre alocar recursos para a Bahia e Salvador. Também abordei as reformas que são essenciais para o país", relatou Imbassahy. 

Esta foi a primeira viagem dele à Bahia depois de tomar posse como ministro, no dia 3 de fevereiro. ACM Neto lembrou que a prefeitura depende do governo federal para projetos como o BRT e a requalificação de trechos da orla. "Ele é nosso interlocutor junto a questões do governo federal", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário