sábado, 27 de maio de 2017

Suspeita de participar do sequestro de mototaxista é absolvida


Nesta sexta-feira(26), ocorreu o júri de Maria Denise, suspeita de ter participado do sequestro do mototaxista Wilson Ferreira, o mototaxista Paulista, assassinado em dezembro de 2012. Maria Denise foi absolvida. A própria promotoria pediu a absolvição da acusada, alegando que não havia "provas seguras" da participação dela no crime. 

"Temos compromisso com a lei e com a Justiça", declarou o promotor Rafael Pithon em entrevista ao repórter Marcos Soares da Rádio Difusora. O júri de Maria Denise foi desmembrado do dos outros acusados de envolvimento no crime, que ocorreu no início de abril deste ano. O motivo do desmembramento foi porque ela havia ganhado bebê recentemente. Hoje, ela chegou a amamentar a criança no Tribunal do Júri. 

Maria era acusada de ter intermediado o contato entre um dos participantes do sequestro, namorado dela na época, e Márcia Paranhos, condenada por ter servido de isca, levando Paulista para uma emboscada. Em abril, o réu Jonathan Santos foi condenado a apenas quatro anos de prisão por ocultação de cadáver e pelo sequestro da vítima. Márcia Paranhos e Gilsara Santos Pereira foram condenadas à um ano cada uma. Os três estão em liberdade, uma vez que já cumpriram a pena ao serem presos na época do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário