sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jornal Agora Sob Nova Direção

Solenidade marcou apresentação da nova cara do jornal.
Autoridades, agências de propaganda, produtores, empresários, comunicadores, representantes da sociedade civil e militar e funcionários do jornal prestigiaram o café da manhã que o Agora promoveu ontem, 28, no Tarik Fontes Plaza Hotel, em Itabuna. O evento apresentou a nova proposta do veículo. Novo administrador do Agora, o empresário Jorge Antonio Braga agradeceu aos vários segmentos que ajudam a manter o jornal vivo. 

Também revelou os desafios que o grupo enfrenta desde que assumiu a direção do impresso. O publicitário da RCM, Rui Carvalho, representante do Sindicato das Agências de Propaganda-SINAPRO, pediu o esforço dos colegas para direcionar os seus clientes também para o jornal, especialmente na edição do Dia da Cidade. Alessandro Dantas, da Shopoxente, responsável pela edição online do Agora, mostrou as novidades do jornal na internet e as peças que também foram distribuídas entre as agências. 

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente de Itabuna, John Vinicius Nascimento, representou o prefeito Fernando Gomes (DEM) no evento. Ele garantiu que a prefeitura vai ser uma parceira do jornal nessa retomada. O jornal circula às terças e quintas, com uma edição de oito páginas, e aos sábados, com doze páginas. O Agora conta com uma equipe enxuta de gestores, jornalistas, editores, revisores, diagramadores, impressores, distribuidores e contatos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário