segunda-feira, 17 de julho de 2017

Veículos apreendidos no Conceição; traficantes presos no centro


Neste sábado (15), policiais militares do 15° Batalhão apreenderam, na Rua Duque de Caxias, bairro Conceição, em Itabuna, dois veículos que estavam abandonados na localidade. Os carros S10 e Mitsubishi Outlander foram apresentados no pátio do Complexo Policial para serem averiguados. 

Os interiores dos dois carros estavam sem os forros das portas e dos tetos, sem os carpetes e sem os bancos traseiros. A suspeita é de que os carros sejam clonados. O caso ainda está sendo apurado pela polícia. Em outra ocorrência, ontem (14), uma guarnição da Polícia Militar do 15° Batalhão prendeu, na travessa Juca Leão, Centro Comercial, em Itabuna, Elenilson Santos Nascimento (Ígor). 

Com ele, a polícia apreendeu 40 gramas de maconha. Na casa dele, a PM encontrou 1 balança de precisão, 1 espingarda tipo escopeta calibre 12 com 4 cartuchos do mesmo calibre intactos, 2 celulares, 1 tesoura e 1 folha de caderno com anotações. Na mesma abordagem, uma mulher que estava com Elenilson foi flagrada com 30 gramas de cocaína. (Diário Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário