sexta-feira, 21 de julho de 2017

William Waack é internado e passará por cateterismo


O jornalista William Waack está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O apresentador da TV Globo foi hospitalizado na tarde desta quinta-feira, 20, ao fazer uma bateria de exames de rotina. 

Problemas foram detectados pela equipe médica, e o comunicador passará por cateterismo nesta sexta, 21. Com William Waack internado e sem data definida para deixar o hospital e voltar ao trabalho, a apresentação do ‘Jornal da Globo’ ficará sob responsabilidade de Carlos Tramontina, titular do ‘SPTV – 2ª Edição’. 

Aos 61 anos, Tramontina volta a comandar o noticiário madrugador depois de 17 anos. De abril a agosto de 2000, entre a saída de Lillian Witte Fibe e a efetivação de Ana Paula Padrão no posto, ele foi o “rosto” do programa – conforme destaca o site Memória Globo. A internação de William Waack ocorre numa semana atípica para a redação da TV Globo em São Paulo. 

Por causa de férias e profissionais escalados para outras atividades, nenhum dos seis telejornais produzidos pela emissora – três locais e outros três exibidos para toda a rede de afiliadas – foi conduzido por seus titulares. (Comunique-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário