sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Partido Solidariedade de Itabuna empossa sua nova Diretoria

O Solidariedade de Itabuna empossou na noite do dia 15 de novembro a sua nova Diretoria Executiva Municipal. O Evento, que foi organizado pelo atual Presidente Carlito do Sarinha, foi bastante prestigiado. Contou com a presença de representantes do Legislativo Itabunense os Vereadores Alex da Oficina e Nel do Bar. 

Teve presença marcante também, os Presidentes Partidários: Renato Costa do PSB; Val Cabral do PHS; Pastor Elias Fernandes do PTC, além de várias lideranças política, a exemplo do Empresário Rafael Moreira e a comunidade em geral. Carlito do Sarinha, agradeceu a presença de todos e, principalmente ao presidente Estadual da legenda. 

Na oportunidade, Luciano Araújo, que é o presidente Estadual, fez o convite à Carlito do Sarinha para concorrer a uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições. Carlito do Sarinha não deixou de lembrar que o Solidariedade de Itabuna é uma legenda que tem uma equipe unida e atuante, e agradeceu o empenho de todos para o sucesso do evento, principalmente ao Vice Presidente Joilson Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário