sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Rondesp Sul prende acusado de estelionato com mandado de prisão em aberto em Itabuna

Uma guarnição da Rondesp Sul prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h30, na Avenida J.S Pinheiro, em Itabuna, uma dupla acusada de estelionato. Segundo informações, a polícia recebeu denúncias de que havia duas pessoas armadas na Avenida J.S Pinheiro, em um veículo Palio de placa OUL- 4571. A guarnição se deslocou ao local informado para constatar a veracidade da denúncia, conseguindo identificar o veículo. 

Ao realizar a abordagem foi constatado que tratava-se de Washington Almeida Dos Santos, que portava identificação falsa com o nome de Fábio de Jesus Araújo e Iaquirradley Santana Costa. De acordo com a polícia, Washington possuía mandado de prisão em aberto no estado do Espírito Santo, acusado de organização criminosa. Em diligência continuada a guarnição deslocou conduzindo os indivíduos até a residência de Washington, onde este apresentou os seus documentos originais, além de alguns materiais ilícitos. 

Na casa do acusado a polícia apreendeu 01 carregador de 9mm sem munição, 01 par de placas de carro, material para falsificar documentos, além de relógios e celulares. Os indivíduos foram conduzidos à DP juntamente com todos os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário